cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Conhecendo os membros desta comunidade! (Por favor se apresente)

Here to help

Re: Conhecendo os membros desta comunidade! (Por favor se apresente)

Salve salve Merakianos. 

Me chamo Caio Chaves, sou engineer de uma das maiores empresas de cerveja do mundo...

Tenho 26 anos e desde os 20 atuando na área. 

Foi amor a primeira vista com essa solução, se depender de mim será a maior comunidade e mais ativa, espero agregar em todos os sentidos nessa comunidade!

Highlighted
Conversationalist

Bom dia, meu nome é Alexandro Romão Dias, trabalhei na empresa Sonda IT com analista de Telecom e atualmente trabalho na empresa Tech Mahindra em São Paulo. Nosso maior cliente está migrando seu parque para tecnologia Meraki e estou buscando conhecimentos. Feliz em participar dessa comunidade e de ver tantos profissionais talentosos aqui como por exemplo meu amigo Rodrigo Alexandre Rovere

Um grande abraço a todos !!!

Meraki Employee

Sou o mais novo evangelista aqui no time da Cisco Meraki, dedicado aos treinamentos de CMNA e ECMS1 em português e espanhol para a América Latina! Sou carioca (Rio de Janeiro) mas vivo em Chicago, trabalhando do escritório da Meraki aqui na cidade.

Comecei há alguns meses na Meraki mas já trabalho na Cisco de uma maneira geral há 6 anos, onde trabalhava na área de suporte de TI mas já conhecia alguns produtos Meraki e adorava. Sejam todos bem-vindos à nossa comunidade da Meraki em português, espero poder somar aqui no nosso espaço!
Here to help

Bem vindo @FelipePerrone,

Meraki Employee

Muito obrigado @GabrielVianna ! 🙂

Conversationalist

Olá a todos!

Sou recem chegado a comunidade, sou tecnico de TI, tiver curiosidade nos produtos meraki apos a empresa que eu trabalho está trabalhando com equipamentos da meraki, estou estudando atualmente o  ECMS1.

New here

Me chamo Alessandra Barreto e trabalho como pós vendas na empresa 2S. Estou muito contente em fazer parte da comunidade.

Meraki Employee

Bem-vinda, Alessandra! 👋