Entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro de 2018, está declarada a Semana do Post Premiado!
Cada publicação que você fizer na seção Tópicos em Português dentro da comunidade nesse período conta como um ticket para participar da promoção. Ao final do período, 3 pessoas serão sorteadas e ganharão, cada uma, um par de meias da Meraki! (fotos abaixo) E é óbvio que anunciaremos os ganhadores por aqui.
Tudo conta como publicação: posts novos, respostas a tópicos existentes, comentários… é muito fácil participar! Mas lembre-se de sempre seguir as diretrizes da Meraki Community (em suma, seja respeitoso(a) e relevante).
Veja algumas dicas de como começar:
Essa é a primeira de muitas outras promos que faremos aqui na comunidade. Não quer perder a próxima oportunidade? Inscreva-se para receber notificações dos nossos anúncios (em inglês)!
Boa sorte a todos!
Termos, condições e informações de elegibilidade (em inglês)
Solved! Go to solution.
E temos os ganhadores! 👏🥂
Forma diferente de atrair envio de posts, hein? Criativos!
Se rolar alguma promoção de trocar o meu Z1 com anos de suporte por um Z3 com o mesmo tempo de suporte, tô dentro!
Olá @TheUnF
Já tivemos promos para presentear membros da comunidade com uma câmera MV! Espero que uma promo com um Z3 seja possível também!
Somente um lembrete a todos que já se passaram 3 dias da promoção! ✨ Continuem a fazer seus posts e a aumentar suas chances de ganhar o par de meias! 🧦 Quanto mais posts, maior a chance, então se eu fosse vocês, eu não perderia essa oportunidade de interagir aqui com o maior número de publicações possível! 👀
Como vejo o ranking de participacao nesta promo?
@TheUnF Será um sorteio, ou seja, não há ranking.
E temos os ganhadores! 👏🥂