Firewall rules - Layer 7 - Web file sharing

SOLVED
DanielQueiroz
Here to help

Firewall rules - Layer 7 - Web file sharing

Olá pessoal,

Preciso que seja liberado o acesso ao "filer.com", e preciso que seja bloqueado todas as outras URLs do grupo "Web file sharing". 

Minha dúvida é a seguinte, eu consigo editar as URLs que estão dentro deste grupo "Web file sharing" ? Pois quero remover deste grupo o "filer.com".

Meraki_regras.JPG

A solução que encontrei foi desabilitar a regra "All Web file sharing" e criar uma linha para cada URL deste grupo. Seria este mesmo o caminho?

1 ACCEPTED SOLUTION
NolanHerring
Kind of a big deal

-ENGLISH-
There is no method that I am aware of, that allows you to block all, 'except' the ones you want to allow. So I believe you will need to block them all individually one by one, and if you want to allow one or more, just do not block them.

-PORTUGUESE-
Não há nenhum método que eu saiba, que permita bloquear tudo, exceto os que você deseja permitir. Portanto, acredito que você precisará bloquear todos eles individualmente, um por um, e se desejar permitir um ou mais, simplesmente não os bloqueie.
Nolan Herring | nolanwifi.com
TwitterLinkedIn

View solution in original post

2 REPLIES 2
NolanHerring
Kind of a big deal

-ENGLISH-
There is no method that I am aware of, that allows you to block all, 'except' the ones you want to allow. So I believe you will need to block them all individually one by one, and if you want to allow one or more, just do not block them.

-PORTUGUESE-
Não há nenhum método que eu saiba, que permita bloquear tudo, exceto os que você deseja permitir. Portanto, acredito que você precisará bloquear todos eles individualmente, um por um, e se desejar permitir um ou mais, simplesmente não os bloqueie.
Nolan Herring | nolanwifi.com
TwitterLinkedIn

@NolanHerring 

Thank you very much for the clarifications.

Get notified when there are additional replies to this discussion.