Firmware upgrades

Solved
Caio
Here to help

Firmware upgrades

Olá novamente Merakianos...

Estou passando pelo seguinte "problema"...

Havia um agendamento de upgrade para o dia 25/07 e eu fiz o Reschedule. Porem, quando eu entro na rede, informa que o upgrade agendado vai acontecer no dia 25/07 e não na nova data que eu coloquei (23/08)

Segue evidências;

1.png2.png

3.png

Quando eu entro na network, não mostra a nova data do upgrade programado.

4.png

1 Accepted Solution
Caio
Here to help

Para nivel de conhecimento caros. A Cloud Meraki não realizou o upgrade programado que estava no banner. A Cloud seguiu o que estava definido na Organization > Firmware Upgrades

Em conversa com o engineer da Meraki, me deu a seguinte resposta...

"0 banner é estático e não conta para reprogramação ou cancelamento. Você deve poder remover com o X no canto superior direito. No entanto, a página de atualização do firmware refletirá as mudanças precisas"

Já fiz a sugestão de melhoria para que esse banner seja reprogramado conforme aplicações de agendamentos. Para deixar a Cloud ainda melhor.

Abraço caros!!

View solution in original post

6 Replies 6
BlakeRichardson
Kind of a big deal
Kind of a big deal

Oi, eu diria que o banner não foi atualizado a partir do agendamento inicial. Verifique a sua página de firmware e se você tiver dúvidas, entre em contato com o suporte, mas não acho que seja nada para se preocupar.

If you found this post helpful, please give it Kudos. If my answer solves your problem, please click Accept as Solution so others can benefit from it.
Caio
Here to help

Já fiz a abertura do case. Irei ficar de olho e postarei a exp desse caso 🙂

BlakeRichardson
Kind of a big deal
Kind of a big deal

@Caio  Sim, mantenha-nos atualizados. Espero que minha tradução esteja correta. Estou usando o google para fazer isso.

If you found this post helpful, please give it Kudos. If my answer solves your problem, please click Accept as Solution so others can benefit from it.
Caio
Here to help

Ficou perfeita a tradução e eu consegui compreender perfeitamente! Obrigado mestre!!!
Caio
Here to help

Para nivel de conhecimento caros. A Cloud Meraki não realizou o upgrade programado que estava no banner. A Cloud seguiu o que estava definido na Organization > Firmware Upgrades

Em conversa com o engineer da Meraki, me deu a seguinte resposta...

"0 banner é estático e não conta para reprogramação ou cancelamento. Você deve poder remover com o X no canto superior direito. No entanto, a página de atualização do firmware refletirá as mudanças precisas"

Já fiz a sugestão de melhoria para que esse banner seja reprogramado conforme aplicações de agendamentos. Para deixar a Cloud ainda melhor.

Abraço caros!!

RumorConsumer
Head in the Cloud

@BlakeRichardson Uau! A mágica do Google Translate. Permitir que pessoas de diferentes culturas se comuniquem e compartilhem conhecimento.

Networking geek since high school where I got half of a CCNA. Played Marathon II and Infinity over localtalk.
Made many a network over the years, now de facto admin of a retreat center with some of this fine Meraki hardware.
Fortune 100 Tech veteran/refugee.
Get notified when there are additional replies to this discussion.