Pessoal. Vocês sabem como faz pra ajustar a escala de plantas incluídas no dash da Meraki? Estou tentando avaliar a escala utilizada porque no Heatmap estou vendo clientes apenas ao redor do AP (fica parecendo uma bola vermelha no entorno dos access points).
Imagino que a escala pode ser um dos problemas.
Alguma outra sugestão? Ressalto que a planta já tem uma quantidade razoável de APs (4 onde 1 ou no máximo 2 seriam suficientes)
Solved! Go to solution.
Olá @vinicius_reis
Me parece que você está no caminho certo, mas tem algo mais aí que o suporte da Meraki deveria analizar e te ajudar a encontrar o problema em suas configurações. Abra um chamado com eles para ver o que dizem.
Boa sorte!
Can you provide a screenshot?
Yes I can.
When I am creating a floor plan I upload the image and then I set it to Satellite mode and Opacity. Then I drag it over top of the actual building to make sure it is scaled the same.
That is what was done. And still get this strange result in the heat map. Any suggestions why I get this result?
@Adam wrote:
When I am creating a floor plan I upload the image and then I set it to Satellite mode and Opacity. Then I drag it over top of the actual building to make sure it is scaled the same.
We get some clustering but not quite that bad.
Olá @vinicius_reis
Me parece que você está no caminho certo, mas tem algo mais aí que o suporte da Meraki deveria analizar e te ajudar a encontrar o problema em suas configurações. Abra um chamado com eles para ver o que dizem.
Boa sorte!