Telefone suporte Meraki em Português

SOLVED
mmrib
Conversationalist

Telefone suporte Meraki em Português

Boa tarde !

 

Temos um telefone para suporte ao Meraki que seja em Português ?

 

 

1 ACCEPTED SOLUTION
vchagas
Meraki Employee
Meraki Employee

Oi, o número de telefone de tarifa local pode ser encontrado em Ajuda> Obter ajuda no seu Painel.
Se desejar, você pode procurar por Valmor Chagas e será um prazer realizar esse atendimento em Português.
De qualquer maneira, temos atendimento 24/7h em Inglês sempre que precisar.
 
Nota: Estou em Londres UK e meu horário comercial é das 7:00h às 15:00h de Segunda a Sexta-Feira -  Londres, Timezone (GMT).
 
Europa +44 203808 7003
Brasil +55 6135500832
 
 
Obrigado!

View solution in original post

14 REPLIES 14
SoCalRacer
Kind of a big deal

Europe +44 203 808 7003

vchagas
Meraki Employee
Meraki Employee

Oi, o número de telefone de tarifa local pode ser encontrado em Ajuda> Obter ajuda no seu Painel.
Se desejar, você pode procurar por Valmor Chagas e será um prazer realizar esse atendimento em Português.
De qualquer maneira, temos atendimento 24/7h em Inglês sempre que precisar.
 
Nota: Estou em Londres UK e meu horário comercial é das 7:00h às 15:00h de Segunda a Sexta-Feira -  Londres, Timezone (GMT).
 
Europa +44 203808 7003
Brasil +55 6135500832
 
 
Obrigado!
mmrib
Conversationalist

Muito obrigado, Valmor !!!!

Bom dia,

Estou no Brasil e estou tentando falar com esse contato de suporte e atendimento em português ainda esta ativo?
Estou tentando um atendimento em português, e não estou conseguindo pelo numero acima, existe outro canal, ou meio de contato?

 

Desde já agradeço, muito obrigado.

 

Oi Alberto,

Você tem essas opções.
Europa +44 203808 7003 Brasil +55 6135500832
 
Obrigado!
Guerino
Here to help

Bom dia,

 

Tem outro suporte em Português em Chicago Yahir Ramirez Huerta, esse escritório de Chicago esta 2 horas atras em relação ao Brasil. Ele é mexicano, mas fala muito bem português. Atendimento excepcional. !!!

 

Outra opção é ligar ser atendido em inglês pedir interprete.

 

A disposição

 

Renato Guerino

Já chego bem atrasado a este post.

 

Mas existem vários engenheiros portugueses e brasileiros no TAC de Londres.

 

É só ligar durante o expediente de Londres e pedir para falar em português.

Boa tarde !

Por gentileza, poderia me passar em qual telefone ligo ?

vchagas
Meraki Employee
Meraki Employee

Oi, Nossa linha local é: +55 6135500832 você pode procurar por mim Valmor Chagas e será um prazer realizar esse atendimento em Português.

 

Obrigado!

Boa tarde Valmor, tudo bom !!!

Liguei no número do Brasil (61) 35500832, mas o atendimento da URA é em inglês, qual a opção de menu para o atendimento em português ? 

Bom dia pessoal !!

Por favor, alguem poderia me dar algumas dicas de como configurar o captive portal ? Seguimos a documentação do site, mas não tivemos êxito.

Obrigado.

Olá de novo,
A URA é em inglês mas pode pedir apoio em Português e fique à vontade para me procurar.
De qualquer maneira, temos atendimento 24/7h em Inglês sempre que precisar.
 
OBS: Estou em Londres UK e meu horário comercial é das 7: 00h às 15: 00h de Segunda a Sexta-Feira - Londres, Fuso horário (GMT+1).
 
Europa +44 203808 7003
Brasil +55 6135500832
 
Obrigado!

Boa tarde !!

 

Quais as opções devo digitar, para solicitar o suporte em português ? Não estou conseguindo contato com nenhum atendente, com as opções que digito.

 

No aguardo, obrigado.

Oi Emerson,

 

Você pode pressionar o 1 e digitar o número do seu caso e assim que conseguir o suporte da Cisco Meraki, você pode pedir ao engenheiro para me procurar se eu estiver disponível, será um prazer atender esta chamada.
 
Obrigado!
Get notified when there are additional replies to this discussion.