Account Full admin

Solved
Caio
Here to help

Account Full admin

Olá senhores,

Procurei em meio da comunidade e alguns documentos da Meraki e não localizei algo concreto. 

Estou com o seguinte cenário...

Imagina que você trabalha na equipe de Suporte e precisa conceder acesso full admin para a equipe de projetos. 

Poderei conceder esses acessos full admin de forma parcial.

Como assim Caio?

Algo voltado a TAG. Por exemplo, a equipe de Projetos terá acesso a full admin somente aos S/N cadastrado na nuvem ou equipamentos com TAGs especificas sem poder alterar o restante do park da rede.

Gostaria de saber se consigo aplicar essa condição ou não. 

Obrigado amigos Merakianos!!!

1 Accepted Solution
BlakeRichardson
Kind of a big deal
Kind of a big deal

saudações

Você pode permitir acesso a redes individuais, mas não marcar dispositivos específicos.

Há também uma opção para permitir ou proibir o acesso à organização que controla a capacidade de gerenciar suas contas de inventário, licenciamento e administrador

Eu espero que isso ajude.

If you found this post helpful, please give it Kudos. If my answer solves your problem, please click Accept as Solution so others can benefit from it.

View solution in original post

2 Replies 2
BlakeRichardson
Kind of a big deal
Kind of a big deal

saudações

Você pode permitir acesso a redes individuais, mas não marcar dispositivos específicos.

Há também uma opção para permitir ou proibir o acesso à organização que controla a capacidade de gerenciar suas contas de inventário, licenciamento e administrador

Eu espero que isso ajude.

If you found this post helpful, please give it Kudos. If my answer solves your problem, please click Accept as Solution so others can benefit from it.
Caio
Here to help

Obrigado mestre!!!
Get notified when there are additional replies to this discussion.