Firmware upgrades

SOLVED
Caio
Here to help

Firmware upgrades

Olá novamente Merakianos...

 

Estou passando pelo seguinte "problema"...

 

Havia um agendamento de upgrade para o dia 25/07 e eu fiz o Reschedule. Porem, quando eu entro na rede, informa que o upgrade agendado vai acontecer no dia 25/07 e não na nova data que eu coloquei (23/08)

 

Segue evidências;

 

 

 

1.png2.png

 

 

3.png

 

 

 

Quando eu entro na network, não mostra a nova data do upgrade programado.

 

4.png

 

 

1 ACCEPTED SOLUTION
Caio
Here to help

Para nivel de conhecimento caros. A Cloud Meraki não realizou o upgrade programado que estava no banner. A Cloud seguiu o que estava definido na Organization > Firmware Upgrades

Em conversa com o engineer da Meraki, me deu a seguinte resposta...

"0 banner é estático e não conta para reprogramação ou cancelamento. Você deve poder remover com o X no canto superior direito. No entanto, a página de atualização do firmware refletirá as mudanças precisas"

Já fiz a sugestão de melhoria para que esse banner seja reprogramado conforme aplicações de agendamentos. Para deixar a Cloud ainda melhor.

Abraço caros!!

View solution in original post

6 REPLIES 6
BlakeRichardson
Kind of a big deal
Kind of a big deal

Oi, eu diria que o banner não foi atualizado a partir do agendamento inicial. Verifique a sua página de firmware e se você tiver dúvidas, entre em contato com o suporte, mas não acho que seja nada para se preocupar.

Já fiz a abertura do case. Irei ficar de olho e postarei a exp desse caso 🙂

@Caio  Sim, mantenha-nos atualizados. Espero que minha tradução esteja correta. Estou usando o google para fazer isso.

Ficou perfeita a tradução e eu consegui compreender perfeitamente! Obrigado mestre!!!
Caio
Here to help

Para nivel de conhecimento caros. A Cloud Meraki não realizou o upgrade programado que estava no banner. A Cloud seguiu o que estava definido na Organization > Firmware Upgrades

Em conversa com o engineer da Meraki, me deu a seguinte resposta...

"0 banner é estático e não conta para reprogramação ou cancelamento. Você deve poder remover com o X no canto superior direito. No entanto, a página de atualização do firmware refletirá as mudanças precisas"

Já fiz a sugestão de melhoria para que esse banner seja reprogramado conforme aplicações de agendamentos. Para deixar a Cloud ainda melhor.

Abraço caros!!

@BlakeRichardson Uau! A mágica do Google Translate. Permitir que pessoas de diferentes culturas se comuniquem e compartilhem conhecimento.

Networking geek since high school where I got half of a CCNA. Played Marathon II and Infinity over localtalk.
Made many a network over the years, now de facto admin of a retreat center with some of this fine Meraki hardware.
Fortune 100 Tech veteran/refugee.
Get notified when there are additional replies to this discussion.