Perdi o e-mail no qual eu registrei um aparelho

Rick4
Just browsing

Perdi o e-mail no qual eu registrei um aparelho

Não tenho mais acesso ao email no qual eu registrei um aparelho (MX68W), então, criei um novo email para tentar registrar o aparelho novamente, mas não foi possivel poque diz que o aparelho ja esta registrado. Como posso resolver isso? 

6 Replies 6
alemabrahao
Kind of a big deal
Kind of a big deal

Vai ter que tentar recuperar seu antigo acesso. O suporte não tem permissão para remover o device da Organization atual.

 

Não tem nenhum outro administrador nessa organization?

I am not a Cisco Meraki employee. My suggestions are based on documentation of Meraki best practices and day-to-day experience.

Please, if this post was useful, leave your kudos and mark it as solved.

Ha e por questão de segurança nunca envie o serial number em uma comunidade pública.

I am not a Cisco Meraki employee. My suggestions are based on documentation of Meraki best practices and day-to-day experience.

Please, if this post was useful, leave your kudos and mark it as solved.

tudo bem...obrigado,  mas como eu disse se nem eu que sou dono do aparelho to conseguindo registrar ele novamente, imagine outra pessoa.. por isso vim atras de ajuda no suporte. 

alemabrahao
Kind of a big deal
Kind of a big deal

Aqui na verdade é uma community de clientes Meraki assim como você, existem colaboradores da Meraki aqui, mas nesse caso é complicado. Você pode tentar abrir um chamado com eles, mas tenho 100% de certeza que eles não vão remover o device para você.

I am not a Cisco Meraki employee. My suggestions are based on documentation of Meraki best practices and day-to-day experience.

Please, if this post was useful, leave your kudos and mark it as solved.

Tudo bem. Muito Obrigado... Vou tentar entrar em contato pra ver o que me dizem! 

não tem mais nenhum administrador... ja tentei recuperar a conta de todas as formas mas não consigo.

Get notified when there are additional replies to this discussion.
Welcome to the Meraki Community!
To start contributing, simply sign in with your Cisco account. If you don't yet have a Cisco account, you can sign up.
Labels