MX 64 LINK PERFORMANCE FAIL OVER

Douglas_Santana
Conversationalist

MX 64 LINK PERFORMANCE FAIL OVER

Boa Tarde Pessoal,

 

Tenho minha rede com dois cores mx250 como concentradores de VPN e mais de 600 lojas espalhadas com o Mx64.

 

A estrutura das minhas lojas recebem dois links de internet, uma rede MPLS e outra com circuito Adsl.

 

Estou colocando a link Mpls como link primario e o Adsl como secundario, porem gostaria que todo o traffego de rede externa trafegasse pelo link da ADSL e a rede Lan e servicos que vem para o meu data center usassem o LINK Mpls.

 

Mas o mx64 tem jogado todo o trafego da loja para a MPLS e não para o link Internet as conexoes externas.

 

Douglas_Santana_0-1575493333529.png

Segue tela de configuração, pois tenho a impressão que ele não respeita a flow preference.

 

Criei um performance link para analise do desempenho dos links caso o link apresente perda de pacotes ou latência indicada no performance virar todo o trafego para o link com melhor desempenho.

 

Alguem com este problema?

2 REPLIES 2
PhilipDAth
Kind of a big deal
Kind of a big deal

As long as you are not using "full tunnel" for AutoVPN that should work.

Sim,

 

Estou usando o tunel completo para os dois links.

 

Porem não tem funcionado da maneira correta.

 

Douglas_Santana_0-1575548462699.png

 

Esta marcação que fiz em amarelo deveria avaliar a performance do link independente dele fechar vpn ou não correto?

 

porem gostaria que a navegação direto para internet fosse pelo link wan1 conforme apontado na regra flow preference.

 

Get notified when there are additional replies to this discussion.
Welcome to the Meraki Community!
To start contributing, simply sign in with your Cisco account. If you don't yet have a Cisco account, you can sign up.
Labels