MDM Meraki

Felipe_Rubiao
Comes here often

MDM Meraki

Boa Tarde a todos!

Este é meu primeiro post aqui na comunidade Meraki e estou muito empolgado com a possibilidade desde canal em português!

Bem, minha duvida é a seguinte, tenho grande parte da minha infra baseada no Meraki, inclusive os dispositivos moveis usados pela empresa gerenciado pelo MDM.

Uso principalmente para dispositivos iOS e tenho diversas políticas aplicadas no perfil, porem uma única dela nunca funcionou que é a de Wallpaper, este é a única política que não se aplica de forma alguma nos dispositivos.

Alguém ja passou por isso!?

Felipe Rubião

1 REPLY 1
mattmill
Conversationalist

Usamos todos os dispositivos IOS por meio do MDM. Eu tive problemas ao configurar o papel de parede através de uma política. Meu problema acabou sendo que os dispositivos não estavam no modo supervisionado, o que é necessário para a política do Wallpaper. Gostaria de verificar se os dispositivos nos quais você está tentando aplicar a política são, na verdade, dispositivos supervisionados.

Espero que isto ajude.
Get notified when there are additional replies to this discussion.
Welcome to the Meraki Community!
To start contributing, simply sign in with your Cisco account. If you don't yet have a Cisco account, you can sign up.
Community News