cancel
Showing results for聽
Show聽聽only聽 | Search instead for聽
Did you mean:聽

Conhecendo os membros desta comunidade! (Por favor se apresente)

Highlighted
Here to help

Re: Conhecendo os membros desta comunidade! (Por favor se apresente)

Salve salve Merakianos. 

Me chamo Caio Chaves, sou engineer de uma das maiores empresas de cerveja do mundo...

Tenho 26 anos e desde os 20 atuando na 谩rea. 

Foi amor a primeira vista com essa solu莽茫o, se depender de mim ser谩 a maior comunidade e mais ativa, espero agregar em todos os sentidos nessa comunidade!

Highlighted
Conversationalist

Bom dia, meu nome 茅 Alexandro Rom茫o Dias, trabalhei na empresa Sonda IT com analista de Telecom e atualmente trabalho na empresa Tech Mahindra em S茫o Paulo. Nosso maior cliente est谩 migrando seu parque para tecnologia Meraki e estou buscando conhecimentos. Feliz em participar dessa comunidade e de ver tantos profissionais talentosos aqui como por exemplo meu amigo Rodrigo Alexandre Rovere

Um grande abra莽o a todos !!!

Highlighted
Meraki Employee

Sou o mais novo evangelista aqui no time da Cisco Meraki, dedicado aos treinamentos de CMNA e ECMS1 em portugu锚s e espanhol para a Am茅rica Latina! Sou carioca (Rio de Janeiro) mas vivo em Chicago, trabalhando do escrit贸rio da Meraki aqui na cidade.

Comecei h谩 alguns meses na Meraki mas j谩 trabalho na Cisco de uma maneira geral h谩 6 anos, onde trabalhava na 谩rea de suporte de TI mas j谩 conhecia alguns produtos Meraki e adorava. Sejam todos bem-vindos 脿 nossa comunidade da Meraki em portugu锚s, espero poder somar aqui no nosso espa莽o!
Highlighted
Here to help

Bem vindo @FelipePerrone,

Highlighted
Meraki Employee

Muito obrigado @GabrielVianna ! 馃檪

Highlighted
Conversationalist

Ol谩 a todos!

Sou recem chegado a comunidade, sou tecnico de TI, tiver curiosidade nos produtos meraki apos a empresa que eu trabalho est谩 trabalhando com equipamentos da meraki, estou estudando atualmente o  ECMS1.

Highlighted
Conversationalist

Me chamo Alessandra Barreto e trabalho como p贸s vendas na empresa 2S. Estou muito contente em fazer parte da comunidade.

Highlighted
Meraki Employee

Bem-vinda, Alessandra! 馃憢
Highlighted
Here to help

Bom dia,

Meu nome 茅 Leonardo. Trabalho como consultor de solu莽玫es na Embratel e possuo 14 anos de experi锚ncia em TI. Sempre com suporte e redes.
Gosto das tecnologias Cisco e espero poder aprender mais sobre o Meraki.
Abra莽o.
Highlighted
Meraki Employee

Bem haja a todos,

Finalmente com tempo para fazer uma pequena Introdu莽茫o, sou um dos v谩rios engenheiros de redes de l铆ngua portuguesa da Cisco Meraki em Londres, e recuso-me a escrever com o novo acordo ortogr谩fico 馃槀

Fico contente por me juntar a voc锚s aqui nesta nossa grande e ilustre comunidade.

Highlighted
Conversationalist

Bom eu trabalho como T茅cnico LP de Dados, e instalo link dedicado, e utilizo equipamentos CISCO, sou novo nessa 谩rea, tenho forma莽茫o em Letras e em Teologia, trabalhei com vendas 12 anos e estou h谩 5 anos na 谩rea t茅cnica, estou estudando e aprendendo sobre os produtos CISCO Meraki, sou estudante de engenharia de computa莽茫o. 脡 um prazer estar com voc锚s. 

Highlighted
Here to help

Bom dia,

Meu nome 茅 Renato Guerino, sou prestador de servi莽o no grupo Claro Brasil. Atualmente trabalho somente com Meraki. Consegui fazer o CMNA com Rafael Marta no RJO. e CMNO remotamente. No come莽o foi tudo um pouco complicado porque era novidade. Hoje todas as duvidas de suporte e implanta莽茫o de Meraki em cliente eu sou procurado. Sou respons谩vel pela gerenciamento e melhorias de um dos nossos maiores clientes que possui 5000 unidades espalhadas pelo Brasil. Na rede desse cliente temos MX, MS, MR e MV instalados. Durante a participa莽茫o de um evento da Cisco em 2019 fiquei sabendo de funcion谩rio Meraki que esse cliente era um dos TOP 5 da Meraki. Estou muito satisfeito e disposto em poder ajudar caso algu茅m tenha duvidas relacionadas a equipamento Meraki.

Abracos.