Como eu faço para reduzir o sinal do wireless em APs MR?

SOLVED
PaulaP
New here

Como eu faço para reduzir o sinal do wireless em APs MR?

Estou tentando configurar Location Analytics e preciso reduzir a cobertura/sinal dos meus APs MR. Alguém sabe como fazer isso com MRs internos? Como faço para medir a cobertura da minha rede wifi para determinar a área que os APs cobrem? Agradeço a ajuda.

- Paula

1 ACCEPTED SOLUTION
Leosambrana
Meraki Employee
Meraki Employee

Bom dia PaulaP,

Essa configuração é feita em wireless -> radio settings.

Recentemente a Meraki disponibilizou a funcionalidade de RF Profile, para configuração de radios em larga escala. Dessa forma você pode criar um profile e aplicar ao radio que precisa.

Sobre a cobertura, você precisa realizar uma medição com o dispositivo receptor. Uma boa transmissão wifi acontece ao redor de -70dbm no receptor.

View solution in original post

1 REPLY 1
Leosambrana
Meraki Employee
Meraki Employee

Bom dia PaulaP,

Essa configuração é feita em wireless -> radio settings.

Recentemente a Meraki disponibilizou a funcionalidade de RF Profile, para configuração de radios em larga escala. Dessa forma você pode criar um profile e aplicar ao radio que precisa.

Sobre a cobertura, você precisa realizar uma medição com o dispositivo receptor. Uma boa transmissão wifi acontece ao redor de -70dbm no receptor.

Get notified when there are additional replies to this discussion.
Welcome to the Meraki Community!
To start contributing, simply sign in with your Cisco account. If you don't yet have a Cisco account, you can sign up.